Publicidade
Início Notícias Aberta consulta sobre universalização da banda larga

Aberta consulta sobre universalização da banda larga

0
Publicidade

Está aberto o prazo para envio de contribuições à proposta da Anatel de alteração do Plano Geral de Metas para a Universalização (PGMU) e de Minuta de Termo Aditivo aos Contratos de Concessão das operadoras de telefonia fixa. A alteração pode possibilitar a troca de 8.461 postos de serviços de telecomunicações (PSTs), que devem ser instalados pelas concessionárias da telefonia fixa, por troncos (backhauls) com infra-estrutura de rede e de suporte do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) para conexão em banda larga por meio do protocolo IP, o que beneficiará 3.570 cidades.

Os usuários de telecomunicações, as organizações não-governamentais (ONGs), as empresas e o público em geral podem contribuir com a proposta da agência, que estará sob consulta pública até às 24h do próximo dia 19, através do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP). Depois de a versão final ser aprovada pelo conselho diretor da Anatel, o texto será enviado ao governo para a elaboração do decreto presidencial.

Também serão consideradas as manifestações encaminhadas por carta, fax ou e-mail, recebidas até as 18 horas da próxima quarta-feira (14/11).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile