Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Samsung cria flip chart digital interativo para apresentações

Samsung cria flip chart digital interativo para apresentações

0
Publicidade

A Samsung Electronics apresentou na CES 2018 uma amostra de sua visão para o “Local de Trabalho do Futuro”, com o lançamento de seu Flip Chart Digital. Apresentado pela companhia no evento First Look, o Samsung Flip WM55H, promove um engajamento mais colaborativo, reduzindo os desafios que as empresas enfrentam ao organizar e resumir reuniões.

Como um aprimoramento dos flip charts e quadros analógicos, a tela Samsung Flip aumenta as oportunidades para gerar  ideias, mantendo a conhecida sensação da escrita tradicional. No entanto, ao contrário dos seus antecessores, o Samsung Flip permite facilidades para compartilhamento, anotação, movimentação e até mesmo busca, bem como a capacidade de vários usuários criarem conteúdo ao mesmo tempo. Além disso, o suporte portátil com rodas transforma qualquer local em uma sala de reunião, o que significa maior flexibilidade para empresas com espaço limitado. Por fim, a interface intuitiva da tela do Samsung Flip WM55H foi projetada especificamente para ser fácil de usar e permitir uma conversa ainda mais interativa e dinâmica.

“A dinâmica das reuniões de hoje faz com que os participantes se sintam afastados e que ideias e conclusões acabem se perdendo”, disse Seog-gi Kim, vice-presidente executivo da divisão de Visual Display da Samsung Electronics. “As pessoas precisam de tecnologias mais poderosas e flexíveis. Acreditamos que a nossa nova tela Samsung Flip oferece infinitas possibilidades para promover uma colaboração impactante. Estamos felizes em apresentar a Samsung Flip na CES 2018 e queremos que esta tecnologia ajude as empresas a trabalharem melhor, de forma inteligente e rápida”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile