Publicidade
Início Comunicações Mobile Franquias: empresa aposta em aplicativos para tornar equipes mais eficientes

Franquias: empresa aposta em aplicativos para tornar equipes mais eficientes

0
Publicidade

A inteligência de Negócio é o foco da TrackingTrade, empresa paulistana que oferece soluções, por meio da tecnologia, para  garantir a eficiência em franquias do setor de varejo e, assim, aumentar a produtividade e a competitividade no mercado.

Um exemplo na prática: da indústria ao varejo, checklists digitais podem solucionar problemas com a gestão de equipes operacionais e equipes em campo, tais como promotores em pontos de vendas, manutenção, inspeção e auditorias. Os gestores, por sua vez têm visibilidade de toda sua operação por dashboards, gerando relatórios e comparando desempenhos em tempo real.

A eficiência das equipes começa com a coleta e com o processamento de dados, feitos digitalmente, com os aplicativos Wecheck e One Trade, criados pela TrackingTrade. Esses aplicativos permitem que, a partir dos relatórios gerados, as equipes recebam “insights” que possibilitam a tomada de decisões e o planejamento de futuras ações.

Fundada em 2009, a TrackingTrade investe na tecnologia e vem percebendo, ao longo dos anos, que a dispersão e o excesso de dados nas empresas necessitam de soluções que possam apoiar os gestores na tomada de decisões. Por isso, além dos aplicativos, a empresa desenvolveu uma plataforma (Data Analytics Streaming – DAS) com ferramentas de coleta de dados para um melhor acompanhamento das informações geradas.

Principais clientes da TrackingTrade: Samsung , O Boticário, SmartFit, Cacau Show, Via Varejo, RB Solução, Reckitt Benckiser. Allis, P&G e Bayer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile