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Lenovo reestrutura estratégia de vendas com canais corporativos

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A Lenovo reestrutura sua estratégia de vendas no Brasil a fim de fortalecer o relacionamento com os canais e ampliar sua cobertura no país, com foco no mercado corporativo e suporte aos clientes.

“Nossa prioridade é dar suporte e crescer junto com os canais, para atingirmos o nível de excelência que é esperado de uma marca como a nossa. Unimos forças para que a entrega seja a melhor possível”, completa. O apoio da Lenovo abrange todos os níveis de canais, sendo que a companhia tem uma equipe dedicada exclusivamente aos chamados Revendedores Tier 2. Em média, o time chega a visitar 280 revendas por mês”, diz Augusto Rosa, diretor de vendas para canais da Lenovo Brasil

O Lenovo Partner Network (LPN) inclui ferramentas para atender os parceiros com treinamentos (Lenovo Channel Academy), apoio em marketing, suporte para equipe de vendas e um sistema de recompensas (Mundo Lenovo). A companhia também oferece o Lenovo Services, que exalta as capacidades do canal com oferta de novos serviços ligados aos produtos, gerando mais valor e resultados.

“Hoje, a Lenovo é uma empresa que oferece soluções completas de TI para seus clientes. Com isso, as oportunidades para as revendas são maiores e estamos constantemente levando essas mudanças para os canais, para criação e geração de negócios não só com equipamentos, mas também com nossos serviços”, finaliza o diretor.

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