Publicidade

    Fintech TrustHub entra no mercado de subadquirência

    0
    Publicidade

    Pertencente à multinacional brasileira SRM – gestora e administradora de fundos de investimentos, com 20 escritórios espalhados por três países -, a fintech de soluções financeiras TrustHub anuncia a sua entrada no mercado de subadquirência, com o lançamento do selo TrustPay, composto por um equipamento de checkout “bank in a box” e por três modelos de maquininhas para recebimento de cartão.

    “A entrada nesse mercado faz parte de um excelente momento vivido por nossa empresa. A SRM registrou um crescimento de 35% no ano passado, motivado pela ampliação da nossa gama de fundos de investimentos, pela expansão de nossa atuação no Brasil, no Peru e no Chile e também pelo lançamento da TrustHub”, explica Marcos Mansur, CEO da SRM.

    Lançada em novembro de 2017, a TrustHub ganhou destaque por oferecer crédito a PMEs por meio do desconto de duplicatas, em um processo que, entre a análise do perfil e a entrada do dinheiro na conta do empreendimento, leva menos de 2 horas para ser concluído – tudo de maneira 100% digital e on-line, longe da burocracia imposta pelos bancos. Cinco meses depois, no entanto, a fintech já se consolida como uma opção completa de soluções financeiras.

    “Com essas novidades, a TrustHub torna-se capaz de atender a todas as necessidades do empreendedor que procura por crédito, com soluções que vão desde o desconto de duplicatas, passando pelas maquininhas de cartão, até o conceito do ‘bank in a box’, um sistema de automação comercial que inclui vários serviços em uma única plataforma”, acrescenta o diretor de Meios de Pagamentos da fintech, Alexandre Góes.

    Góes pontua que a TrustHub já liberou mais de R$ 20 milhões em crédito para PMEs, apenas com desconto de duplicatas. “A expectativa é que, com as operações realizadas em nossos novos equipamentos, esse valor supere os R$ 100 milhões até o fim do ano, já que passamos a oferecer uma solução muito mais completa ao empreendedor que busca por crédito”.

    Mansur afirma que toda essa eficiência nas operações só é possível porque a TrustHub utiliza o mesmo sistema operacional da SRM, que atua na área da antecipação de recebíveis para clientes de grande e médio porte, com um volume de 25 mil transações diárias. “O know-how de uma marca de credibilidade no setor financeiro faz toda a diferença e garante que o nosso serviço seja seguro e bem estruturado”, finaliza o CEO da SRM.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile