Publicidade

    Gafisa lança prédio criado com a colaboração de usuários do Facebook

    0
    Publicidade

    A Gafisa prepara para o próximo sábado, 15, o lançamento do empreendimento imobiliário Follow – The Eureka Building, descrito pela construtora como “o primeiro prédio a ser feito com as ideias enviadas pelos usuários do Facebook” (Veja vídeo abaixo.)

    “O Follow é um case pioneiro, que coloca o Facebook no centro de projetos construídos tijolo a tijolo, com base em um dos principais conceitos da nossa plataforma: o feedback social”, diz Patrick Hruby, diretor de negócios do Facebook para o segmento de mid-market

    Octavio Flores, diretor de negócios da Gafisa, destaca que a página do projeto no Facebook teve 39 mil likes (“curtir”) e mais de um milhão de visualizações. Os fãs da empresa na rede social contribuíram com mais de três mil ideias.

    “A companhia selecionou as mais interessantes e viáveis. Várias delas se transformaram em itens diferenciados e serviços exclusivos e únicos”, diz Flores.

    “Uma das usuárias sugeriu uma piscina com borda infinita na cobertura. Achamos a ideia muito bacana e decidimos criar o Sky Pool, um dos grandes destaques do edifício”, ilustra Flores.

    O prédio Follow – The Eureka Building, que estará localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo (SP), já recebeu os prêmios Discovery Innovations, ABEMD e Wave Festival, informa a Gafisa.

    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=mMXY4iycShI?rel=0&w=468&h=263]

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile