Publicidade

    ABTA 2015 tem inscrições abertas

    0
    Publicidade

    Estão abertas as inscrições para a Feira e Congresso ABTA 2015, com 30% de desconto para o congresso até o dia 19 de junho. O evento, organizado pela Converge Comunicações, é referência nos debates sobre os rumos do mercado de TV por assinatura, com foco na inovação em serviços de vídeo. Entre os destaques estão as novas tecnologias e soluções de distribuição de conteúdo como vídeo sob-demanda, IPTV, plataformas over-the-top (OTT), publicidade, satélites, TI, além das crescentes inovações na distribuição de conteúdos lineares e em alta definição.

    Além do congresso – que traz paineis e debates abordando mercado, regulação, novas tecnologias e tendências, com a participação de presidentes, diretores e representantes das maiores empresas do setor e órgãos públicos – o evento conta com os Seminários de TV por Assinatura, voltados à capacitação, com apresentação de cases e soluções de mercado.

    Mais informações podem ser obtidas no site do evento (www.abta2015.com.br), pelo telefone 0800 77 15 028 e através do email inscricoes@tiinside.com.br.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile