Publicidade
Início Notícias Filial inglesa da Global Crossing reverte prejuízo no 2º trimestre

Filial inglesa da Global Crossing reverte prejuízo no 2º trimestre

0
Publicidade

A Global Crossing, que opera redes metropolitanas de cabo e de fibra óptica internacional, divulgou nesta quinta-feira, 11, os resultados financeiros do segundo trimestre de sua subsidiária britânica. A filial inglesa encerrou o trimestre com receita de 81 milhões de libras, o que representou um aumento de 3%, ou de 2 milhões de libras, sobre o trimestre anterior, e de 11%, ou 8 milhões de libras, na comparação com o segundo trimestre de 2007.

A margem bruta ajustada do trimestre foi de 56 milhões de libras ou 69% da receita. Isso contrasta com a margem bruta ajustada de 54 milhões de libras ou 69% da receita registrada no primeiro trimestre, e de 51 milhões de libras ou 70% da receita na comparação com o segundo trimestre de 2007.

A geração de caixa medida pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) totalizou R$ 21 milhões de libras, comparada aos US$ 21 milhões de libras gerados no primeiro trimestre deste ano e aos 17 milhões de libras registrados no segundo trimestre do ano passado. O lucro líquido da companhia no período foi de 1 milhão de libras, ante um lucro de 1 milhão de libras no primeiro trimestre e uma perda de 1 milhão de libras no segundo trimestre de 2007.

De acordo com o informe de resultados da empresa, o aumento do lucro líquido ano sobre ano foi impulsionado principalmente pelo aumento do Ebitda e compensado pela taxa de câmbio menos favoráveis nos Estados Unidos, denominada Senior Secured Notes, no segundo trimestre.

Em 30 de junho, a Global Crossing inglesa tinha 27 milhões de libras de caixa e equivalentes de caixa. O fluxo de caixa gerado a partir de operações durante o segundo trimestre totalizou 19 milhões de libras. A redução do caixa e equivalentes de caixa foi de 6 milhões de libras no segundo trimestre, incluindo juros pagos de 16 milhões de libras e 8 milhões de libras para despesas de capital e pagamentos, respectivamente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile