Publicidade
Início Notícias Negócios Google atualiza serviços de informações financeiras nos EUA

Google atualiza serviços de informações financeiras nos EUA

0
Publicidade

O Google Finance foi redesenhado para desktop e web móvel, com o objetivo de facilitar a localização de dados de ações, tendências de mercado e notícias relevantes de seu interesse. Um dos novos recursos principais permite agrupar ações que você segue e criar suas próprias ações Listas de observação que o ajudarão a encontrar notícias, estatísticas e detalhes de ganhos.

De acordo com o Google, essas atualizações permitirão que as pessoas tomem decisões de investimento mais informadas. A atualização será lançada nos EUA nas próximas semanas.

A equipe do Google Finance escreveu em uma postagem de blog que entender o contexto era fundamental para tomar decisões de investimento informadas e, ao organizar as informações de uma forma útil, o Google tornaria mais fácil encontrar e comparar as informações. Com o redesenhado Google Finance, você também poderá adicionar eventos e ganhos da empresa diretamente ao seu Google Agenda.

Na versão reformulada do Google Finance, você encontrará explicações e descrições dos principais termos e estatísticas enquanto navega pelos detalhes do estoque. Por exemplo, se você passar o mouse sobre um termo como ‘capitalização de mercado’, obterá a definição do termo, junto com um emblema que permite saber se a empresa é uma empresa de grande, média ou pequena capitalização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile