Publicidade
Início Notícias RIM admite falha de conexão nos serviços do BlackBerry

RIM admite falha de conexão nos serviços do BlackBerry

0
Publicidade

A Research in Motion (RIM) admitiu que a falha nos serviços que deixou milhões de usuários de BlackBerry sem os serviços de e-mail, messenger e internet na semana passada voltou a se repetir. O erro inicial havia sido reportado na região chamada de EMEA, que engloba a Europa, Oriente Médio e a África, mas agora a fabricante assumiu que mais pessoas podem ter sido afetadas.

Em nota enviada à imprensa internacional, a RIM afirmou que “alguns usuários na Europa, Oriente Médio, África, Índia, Brasil, Chile e Argentina estão enfrentando atraso nos serviços de mensagens e navegação”. A empresa afirmou em seu canal no Twitter que o problema foi causado por uma falha no switch que gerencia o núcleo da rede da empresa e está trabalhando para resolvê-la.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile