Publicidade
Início Notícias Gestão NICE divulga novo ecossistema para automação robótica cognitiva

NICE divulga novo ecossistema para automação robótica cognitiva

0
20170220 Copyright image 2017© General views of the new Visa Innovation Centre, London, United Kingdom. For further info please contact Visa Press Office, London +44 207795 5336 europeanmedia@visa.com For photographic enquiries please call Anthony Upton 07973 830 517 or email info@anthonyupton.com This image is copyright Anthony Upton 2017©. This image has been supplied by Anthony Upton and must be credited Anthony Upton. The author is asserting his full Moral rights in relation to the publication of this image. All rights reserved. Rights for onward transmission of any image or file is not granted or implied. Changing or deleting Copyright information is illegal as specified in the Copyright, Design and Patents Act 1988. If you are in any way unsure of your right to publish this image please contact +447973 830 517 or email: info@anthonyupton.com
Publicidade

A NICE anunciou uma nova estrutura para integração com fornecedores de softwares cognitivos, permitindo que as organizações elevem a novos padrões seus canais de autoatendimento ao cliente e recursos de automação de processos. Ao integrar-se com os principais fornecedores de tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da indústria para operar o Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), robôs de chat e de voz e a Aprendizagem de Máquina, bem como com suas soluções cognitivas internas de Análise de Textos e Processamento de Linguagem Natural, o ecossistema cognitivo da NICE passa a oferecer às empresas a capacidade de proporcionar a seus clientes uma oferta completa de serviços, que fica cada vez mais inteligente com o passar do tempo.

Uma das principais maneiras de expandir os recursos das ferramentas inteligentes de comunicação cognitiva é integrando-as aos robôs de chat. Totalmente integrada com os sistemas de back-end, a solução NICE Robotic Automation tem a capacidade de fornecer dados de clientes em tempo real aos robôs de chat, e permite que os robôs atendam a solicitações personalizadas dos clientes. Isso aprofunda a capacidade dos robôs de lidar com solicitações de clientes mais complexas e exclusivas, em tempo real. O surgimento de robôs mais inteligentes é apenas o início da expansão do domínio de autoatendimento de clientes operado 24 horas por dia, fornecendo aos clientes a flexibilidade de interagir com as centrais de atendimento no horário de sua preferência.

Além disso, decisões cognitivas e aprendizagem de máquina promovem uma força de trabalho robótica mais inteligente. Isso permite aos robôs analisar, interpretar e compreender grandes volumes de solicitações de clientes, possibilitando, assim, a aprendizagem contínua e a melhoria da automação de processos comerciais. Com base em sua nova estrutura aberta para integrações com essas tecnologias avançadas de IA, os robôs da NICE podem processar dados não estruturados provenientes de múltiplas fontes (tais como e-mails, chats, documentos digitalizados, etc.) e suportar necessidades comerciais e solicitações de serviços cada vez mais complexas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile