Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Getty Images lança IA Generativa da iStock

Getty Images lança IA Generativa da iStock

0
Publicidade

A Getty Images, um marketplace e criador de conteúdo visual global, anunciou hoje o lançamento da IA Generativa da iStock, um gerador de imagens com IA acessível e comercialmente seguro para ajudar usuários e empresas a transformar facilmente suas visões criativas em um conteúdo poderoso.

Desenvolvida pela NVIDIA Picasso, uma fusão de modelos personalizados de IA generativa para design visual, o gerador do iStock foi treinado exclusivamente utilizando a vasta biblioteca criativa da Getty Images, que inclui conteúdo exclusivo da mais alta qualidade.

Seu objetivo principal é proteger os usuários ao evitar a geração de produtos, pessoas, lugares ou outros elementos protegidos por direitos autorais. Isso significa que as empresas podem confiar no conteúdo gerado pela plataforma. Além disso, qualquer imagem gerada com licença obtém a mesma cobertura legal padrão de $10.000 USD que os clientes das bibliotecas de imagens e vídeos do iStock já desfrutam.

A solução foi treinada exclusivamente com conteúdo de alta qualidade e dados das bibliotecas criativas da Getty Images, a IA generativa da iStock foi projetada para proteger contra gerações de produtos, pessoas, lugares ou outros elementos protegidos por direitos autorais. Isso não apenas significa que as empresas podem ter confiança no conteúdo que estão gerando, mas qualquer visual licenciado que um cliente gere, já terá a cobertura legal padrão de US$10 mil que os clientes têm com as bibliotecas de imagens e vídeos mais amplas da iStock.

A ferramenta funciona com a biblioteca da iStock de imagens autênticas e prontas para uso comercial, incluindo milhões de fotos, ilustrações e vídeos exclusivos. A adição da IA Generativa da iStock oferece aos clientes várias maneiras de obter os recursos visuais certos para qualquer necessidade, incluindo publicidade impressa, publicações em redes sociais, marketing digital e muito mais.

Os clientes poderão fazer o download e licenciar qualquer visual gerado, com indenização legal sem custo adicional, oferecendo a eles um baixo custo de entrada para explorar a IA generativa comercialmente segura em suas estratégias de marketing e publicidade.
A iStock também está habilitando recursos avançados de IA generativa por meio de APIs para facilitar a integração em aplicativos e plug-ins criativos, permitindo a modificação de imagens.

A plataforma está agora disponível para todos os clientes da iStock em mais de 75 idiomas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile