Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Leonardo Rangel é o novo diretor de Canais da Hewlett Packard Enterprise...

    Leonardo Rangel é o novo diretor de Canais da Hewlett Packard Enterprise no Brasil

    0
    Revista Inforchannel - Data: 22/02/2017?Leonardo Rangel, gerente de canais e alianças da HP TS ( Hewlett-Packard Tecnology Services)
    Publicidade

    A Hewlett Packard Enterprise (HPE), empresa provedora de soluções de tecnologia, anuncia Leonardo Rangel como novo diretor de Canais para a operação brasileira da companhia.

    O executivo assume a área de Indirect Sales da HPE após quase 20 anos na companhia, tendo como maior desafio alinhar o trabalho dos canais à era da Transformação Digital, um dos principais pilares de atuação da HPE para o mundo nos próximos anos. Além de Indirect Sales via Canais, Leonardo Rangel passa a responder por Alianças, Integradores e Service Providers.

    Segundo Rangel, o cenário de negócios da era digital demanda uma revisão completa na forma de se fazer negócios em Tecnologia, e isso se reflete diretamente na atuação dos canais. va e crítica no que se refere ao olhar global de resultados por projeto – principalmente no quesito lucratividade.

    Globalmente, 70% dos negócios da HPE são viabilizados via canais. Todos os anos, a HPE Brasil opera com aproximadamente 5.000 parceiros, para os quais desenvolveu o programa Partner Ready, o principal programa de parceiros do setor.

    O programa HPE Partner Ready foi atualizado recentemente para aproveitar as oportunidades e as necessidades emergentes do mercado de tecnologia por soluções mais inovadoras e mais benefícios para os parceiros de canal. Em 2018, a HPE Brasil certificou 226 novos parceiros, o que levou a um crescimento de 20% no mercado de pequenas e médias empresas.

    Leonardo Rangel é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro, e pós-graduado em Finanças Corporativas pelo IBMEC. O executivo também possui especialização em Gestão Estratégica de Negócios e Logística Empresarial pela FGV e trabalha na HPE desde 2001, quando a HP adquiriu a Compaq, empresa na qual então trabalhava como analista de Planejamento e Negócios.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile