Publicidade
Início Serviços Outsourcing Executivo com dupla nacionalidade comanda área de vendas da Senior

Executivo com dupla nacionalidade comanda área de vendas da Senior

0
Publicidade

Com o desafio de ampliar a presença geográfica, reforçar as equipes de vendas nas regiões estratégicas e promover maior integração da força de vendas, Marcelo Daniel Gallarreta assumiu a gerência nacional de vendas da Senior.

O executivo terá também entre as suas incumbências a disseminação das melhores e padronização dos processos comerciais. A sua contratação reforça a estratégia de ampliação da empresa no território nacional.

Desde o segundo semestre do ano passado, a Senior tem aumentado significativamente a equipe de vendas por meio de novas filiais e canais de distribuição.

Com dupla nacionalidade (brasileira e uruguaia), Gallarreta tem vasta experiência em gestão de negócios nos setores de tecnologia da informação (TI) e de telecomunicações.

Já atuou em empresas como Telefonica, Telemar-Oi, Net e Get Net Tecnologia. é graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tem MBA em finanças, controladoria e auditoria e pós-graduação em administração de empresas, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile