Publicidade
Início Notícias Gestão Ascenty conquista certificação antissuborno

Ascenty conquista certificação antissuborno

0
Publicidade

Ascenty anuncia a conquista da certificação ABNT NBR ISO 37001, norma que especifica requisitos para a criação, implementação, manutenção, revisão e melhoria de um sistema de gestão contra suborno. A empresa de data centers informa ser a primeira companhia brasileira a receber o selo em seu setor de atuação.

A certificação antissuborno apoia as organizações por meio da criação de uma cultura de integridade, transparência e conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis, com processos e controles adequados para reduzir as ameaças de suborno que a organização enfrenta.

Para garantir adequação às conformidades da norma, a Ascenty estabeleceu e mantém um conjunto de ações para mitigar os riscos empresariais, levando em consideração todo os requisitos legais. No início de 2018, a companhia definiu um time de compliance independente, responsável por toda gestão antissuborno e atendimento aos canais de denúncias. Também implementou o código de ética e conduta, que se aplica a todos os seus colaboradores e stakeholders, gerando transparência total no processo de combate ao suborno e à corrupção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile