Publicidade
Início Comunicações Mobile Simpress anuncia solução de segurança para smartphones corporativos

Simpress anuncia solução de segurança para smartphones corporativos

0
Publicidade

Dentro da oferta de mobilidade, a Simpress lançou o SimProtect, solução que promete uma camada de proteção contra invasões em smartphones ou tablets corporativos que podem colocar em risco a segurança de toda empresa através do vazamento de dados.

De acordo com pesquisas do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, o Brasil registra uma média de dois roubos ou furtos de celulares por minuto. Nesse contexto, o lançamento do SimProtect torna-se ainda mais relevante, pois oferece proteção integral aos dados dos aparelhos por intermédio da solução de bloqueio remoto, que garante a segurança dos dispositivos em situações de roubo, furto ou perda.

SimProtect garante proteção de dados às empresas em casos de roubo, furto ou perda de celulares e tabletsCom isso, os usuários podem solicitar o bloqueio e o desbloqueio dos aparelhos a qualquer momento.

Após o bloqueio, recursos como USB, Bluetooth e chamadas ficam inabilitados, mesmo em casos de tentativas de reset e reinicialização. Outro diferencial é que as soluções adotadas pela Simpress convivem com qualquer MDM (Mobile Device Management).

“A questão de furto e roubo de dispositivos móveis no Brasil é intensa traz muitos desafios relacionados a vazamento de informações. No âmbito corporativo pode ser ainda pior, pois o acesso a dados de empresas coloca em risco a segurança de todos, de altos executivos a consumidores. Com o SimProtect conseguimos mitigar esse problema ao deixarmos nossos clientes ainda mais seguros. Além disso, esse lançamento demonstra o grande diferencial da Simpress, que é oferecer muito mais do que o outsourcing de equipamentos. Junto, ofertamos uma gama de soluções que agregam valor e segurança aos dispositivos e a quem os utiliza”, afirma Georgia Rivellino, diretora de Marketing e Produtos da Simpress.

Sobre a Simpress
A Simpress, empresa do grupo HP, especialista em outsourcing de equipamentos de TI, conta com mais de 2.200 funcionários em suas 16 filiais, faz a gestão de mais de 550 mil equipamentos em mais de 2.300 clientes ativos atendidos pelo país. Sua atuação é voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas, conta com uma rede de revendedores e agentes digitais para o mercado SMB (Small Business).

A companhia tem um programa de neutralização chamado Carbon Neutral, e é a primeira empresa brasileira no segmento a neutralizar o carbono emitido pelo consumo de energia elétrica.

Os produtos que as empresas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas e coletores de dados são oferecidos pela Simpress no modelo de outsourcing, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico, de gestão e monitoramento.

As soluções da Simpress ajudam seus clientes em novas formas de fazer com que seus negócios sejam mais eficientes, escaláveis e produtivos, possibilitando a adoção de processos conectados e inteligentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile