Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) HiPartners Capital & Work contrata Wana Schulze para o time de investimentos

HiPartners Capital & Work contrata Wana Schulze para o time de investimentos

0
Publicidade

A HiPartners Capital & Work, venture capital focado em retail techs, reforça a equipe de investimentos com a contratação de Wana Schulze, ex-McKinsey. A executiva chegou em outubro de 2021 e será a responsável pelo cargo de Venture Capitalist.

Wana chega à HiPartners após trabalhar por cinco anos na McKinsey, onde liderou projetos de estratégia, transformação digital e turn around em diversas indústrias, como varejo, linha branca, instituições financeiras, fertilizantes e indústria pesada no Brasil e também na América Latina.

Anteriormente, trabalhou no setor financeiro por seis anos como analista de crédito corporativo no Itaú BBA e Société Générale, cobrindo empresas de metais e mineração, petróleo e gás, papel e celulose e telecomunicações. Nos Estados Unidos, fez um summer internship na PIMCO, fundo de gestão de investimentos californiano.

Formada em Engenharia Civil pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) em 2006, a profissional também fez MBA em Finanças e Administração pela Booth School of Business da Universidade de Chicago, em 2015.

“Fiquei lisonjeada ao ser convidada pelo Walter Sabini Junior e estou bastante animada em fazer parte do time de investimentos da HiPartners. Para mim, é uma oportunidade ímpar trabalhar com grandes nomes do varejo brasileiro como Germán Quiroga, Alberto Serrentino e Eduardo Terra. Chego para contribuir com o crescimento e consolidação deste ecossistema, identificando melhores oportunidades de investimento para o grupo”, comenta a profissional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile