Publicidade
Início Serviços Call Center Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa

Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa

0
Publicidade

Tendo em vista a necessidade de cada vez mais levar uma boa experiência ao consumidor, a Zenvia está anunciando nesta segunda-feira, 13, a incorporação da tecnologia ChatGPT à sua plataforma de experiencia do cliente Zenvia Attraction.

“Com a integração com o ChatGPT (GPT-3) via API, o Zenvia Attraction oferece uma nova camada de personalização e eficiência nas campanhas de comunicação, sugerindo conteúdos de mensagens baseados no nome da empresa (marca) e no objetivo da mensagem. Isso é um ganho em escala, pois economiza tempo e esforço para as empresas, já que o GPT-3 pode gerar textos automaticamente, além de ajudar a melhorar a qualidade e a eficácia das mensagens enviadas”, explica Roberto Aran, Diretor de Portfólio da Zenvia (foto).

O ChatGPT pode ser usado em diversas aplicações dentro da cadeia de CX (consumer experience), como na atração de clientes dedicada ao envio de mensagens de marketing; disponibiliza  a plataforma para se criar sua campanha e réguas de automação; dispara e acompanhar as mensagens. “Com alguns dados, como de produtos e serviços, o chatgpt  gerar um texto com conteúdo de marketing de campanhas voltado ao público alvo rapidamente”, diz Aran.

As empresas estão buscando maneiras de se conectar de forma mais eficaz e customizada com seus clientes, e a comunicação omnichannel está se tornando uma das principais estratégias para alcançar esse objetivo.

“Este caminho de evolução é contínuo e constante. Saber conectar a inteligência artificial de forma adequada à melhor experiência dos clientes, de forma que cada contato seja positivamente único com a marca, é um de nossos principais objetivos. Este passo é de extrema importância para reforçar nossa estratégia”, enfatiza o executivo.

A Zenvia já tem 10 clientes usando a solução de ChatGPT, que além de dar mais assertividade às campanhas de marketing, também pode ser usado no backoffice das operações de call center, oferecendo um suporte mais rápido e adequado para os atendentes, ao mesmo tempo que com uso de Machine Learning vai aperfeiçoando a base de contexto da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile