Publicidade
Início Comunicações Mobile Empresa entra no mercado de Performance Mobile

Empresa entra no mercado de Performance Mobile

0
Publicidade

A Neoleads, empresa com autoridade na geração de leads no Brasil, reforça sua entrada no mercado de Performance Mobile para aplicativos mobile, atraindo consumidores qualificados a diferentes empresas de segmentos como financeiro, educacional e varejo. Com o objetivo de triplicar suas operações em 2023, a companhia chega para oferecer ainda mais qualidade e diversidade para a aquisição de usuários mobile.

Fundada em 2017, a Neoleads nasceu da necessidade de geração de leads e foi criada por Giuliano Sarzana, executivo com mais de 15 anos de experiência no mercado (foto), tendo fundado a primeira empresa de leads do Brasil. Hoje, são mais de 500 campanhas, 560 mil leads gerados, 10 milhões de cliques nas campanhas geradas e 65 milhões de impressões. “Atuar com User Acquisition para aplicativos mobile é essencial no mercado atual. Temos um time altamente

qualificado para ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos de aquisição de usuários e nossa tecnologia possibilita que as empresas encontrem e adquiram os usuários certos de forma rápida e eficiente”, diz Giuliano Sarzana, Founder da Neoleads.

A empresa permite que seus clientes encontrem os usuários mais relevantes, já que estes são contabilizados somente após passarem por várias etapas – desde o próprio download do aplicativo  até a efetivação de uma compra ou serviço. Além disso, o cliente só paga pelo sucesso, ou seja, pelo evento realizado pelo usuário, o que minimiza os riscos, já que são campanhas baseadas em 100% performance. O sistema de inteligência de dados da Neoleads  possibilita que as empresas acompanhem e analisem os dados em tempo real, o que ajuda a tomar as melhores decisões para o sucesso de suas campanhas.

De acordo com Giuliano, o background da empresa é essencial para que a plataforma entregue qualidade em todo o processo. “Adotamos técnicas avançadas de segmentação e otimização. Dessa  forma, conseguimos direcionar o tráfego adequado para os aplicativos, aumentando, assim, a eficiência e eficácia de cada campanha gerada”, explica. “Além disso, a Neoleads fornece análises e relatórios detalhados para auxiliar os clientes a compreenderem e melhorarem o desempenho de suas campanhas”.

Para 2023, a empresa espera se consolidar cada vez mais no mercado mobile, ajudando seus clientes a obterem resultados concretos de aquisição de usuários e se tornando referência em User Acquisition.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile