Publicidade

    Hotsite de nova pick-up Volkswagen terá comandos acionados com movimento dos olhos

    0
    Publicidade

    A Volkswagen do Brasil lança no próximo dia 15 de abril a campanha publicitária da pick-up média Amarok, que passa a contar com transmissão automática de oito marchas. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha será divulgada nas tevês aberta e paga, internet, mídia em aeroportos e mídia digital out of home.

    Um dos diferenciais da ação destacados pela Volkswagen é o hotsite, previsto para entrar no ar a partir de 23 de abril próximo. Conforme descrição da montadora, o cenário mostra o carro em cima de uma esteira rolante. Ao acessar o endereço, o internauta poderá escolher o tipo do câmbio [automático ou manual], o que condicionará o tipo de navegação.

    Caso a escolha seja pelo câmbio automático, que é a grande novidade do modelo, o internauta poderá autorizar que sua webcam faça uma leitura do seu rosto. Com isso, a tecnologia possibilitará que ele escolha o ambiente em que a Amarok andará, movendo apenas os olhos ou o rosto.

    Até o lançamento do hotsite, os internautas poderão ter uma ideia do que encontrarão na página acessando o endereço www.vw.com.br/amarokautomatica.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile