Publicidade
Início Notícias Empresa promove o Help Desk Day

Empresa promove o Help Desk Day

0
Publicidade

A Sial Software, empresa dedicada à produção de software para Help Desk, suporte técnico e service desk, realiza a 10ª edição do Help Desk Day, evento que acontece no próximo dia 25 de julho, no Rio de Janeiro.

O mercado de software para controle de operações de TI, segundo o Gartner, cresceu 12,6% em 2005, o que representa 9,9 bilhões de dólares, e espera evolução similar até 2010. Nesse segmento estão as ferramentas para administração de rede, banco de dados, help desk e ativos.

A programação será dividida em tecnologia, processo e pessoas, como pontos fundamentais para otimização do atendimento nas áreas de TI e Informática. O objetivo é aprimorar o conhecimento e organização dos profissionais presentes, além de incentivá-los na troca de experiência.

Entre os assuntos estão ambientes web, service desk, coleta de inventário, gerência de licenças de software, self?service e suporte por e-mail. Na parte de processos, serão expostos a metodologia de controle em serviços, base de conhecimento, métricas, marketing e pesquisa de satisfação.

?Nossa meta é trabalhar o tema do evento de ponta a ponta, desde o valor da definição de uma estratégia até a relação operacional de atendimento. O mercado de suporte técnico ainda é pouco profissionalizado no Brasil. O Help Desk Day apresenta pontos para que o participante se aprofunde nos seus conhecimentos e gere maior receptividade de seus clientes?, explica Roberto Cohen, diretor geral da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile