Publicidade

    Aliança Seguros adota digitalização de documentos para melhorar serviços

    0
    Publicidade

    A Aliança do Brasil Seguros, iniciará a partir de janeiro do ano que vem um projeto piloto de digitalização de documentos de alguns sinistros.. A informação é da CIO da empresa, Glória Guimarães, que disse que o projeto deve começar por volta do dia 23 de janeiro de 2010.
    O objetivo com o piloto, segundo ela, é proporcionar maior eficiência operacional e qualidade de serviço ao usuário. "Com a digitalização dos documentos, gera-se maior velocidade e agilidade aos processos de sinistro. Isso facilita a vida do usuário", afirma Glória.
    A Aliança utilizará a estrutura de equipamentos, como impressoras, do Banco do Brasil no projeto. Glória conta que o software para digitalização de documentos foi desenvolvido in house.
    A diretora de TI da Aliança salienta que a seguradora também vai partir para o uso de novas soluções de venda de seguros em 2010, principalmente relacionadas à web.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile