Publicidade
Início Serviços Case TMKT aumenta produtividade com solução da Altitude Software

TMKT aumenta produtividade com solução da Altitude Software

0
Publicidade

Aumento na produtividade, eis o resultado mais marcante ressaltado pela TMKT, empresa de contact center e CRM, após a implementação da ferramenta Altitude uCI, da Altitude Sofware, provedora de soluções para contact center.
Em 10 anos de trabalho em conjunto, a TMKT contabiliza resultados significativos como a conquista de um diferencial frente a seus concorrentes, por meio de uma ferramenta flexível que acompanha os anseios e a evolução dos clientes.
“A solução da Altitude foi a que mais se apresentou adequada às nossas necessidades e objetivos. Além disso, é muito amigável e nos fornece maiores agilidade e flexibilidade nos processos de atendimentos”, revela Carlos Cesar Camargo, diretor de Tecnologia da TMKT.
Com uma década de uso das soluções Altitude, a TMKT é uma das companhias que mais dominam por completo as funcionalidades do sistema aplicadas nos contatos ativos, receptivos e nas chamadas simultâneas. “Somos top five na utilização das soluções Altitude”, acrescenta o executivo.
Atualmente, a ferramenta está instalada em 1.630 posições de atendimento (PA´s) na TMKT. “Para atingir um grau de excelência acima do esperado com o sistema da Altitude associamos ao discador nosso software de Business Inteligence (BI). Com isso, dominamos os processos e incrementamos os resultados. Hoje, somos 50% mais produtivos do que antes e as soluções da Altitude nos permitiram alcançar esse desempenho”, avalia Carlos Cesar.
Sobre o futuro, o executivo não descarta a necessidade de contratar novos produtos e serviços, uma vez que este investimento está sempre atrelado às características de cada cliente. “Somos uma empresa antenada com os objetivos de cada cliente, e sempre que necessário iremos em busca de maiores agilidade e resultados”, finaliza o executivo, acrescentando que um dos setores que mais crescem na companhia é o financeiro e o de telecomunicações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile