Publicidade
Início Serviços Call Center Evento discute inovação, estratégias e fidelização da nova geração de consumidores

Evento discute inovação, estratégias e fidelização da nova geração de consumidores

0
Publicidade

Acontece no dia 29 de março, no WTC em São Paulo, o  Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, com a participação de executivos renomados de empresas como Bradesco, Telefônica Vivo, Brasilprev, Chilli Beans, Centauro, NET-Claro-Embratel, Cecred, Saint Paul Escola de Negócios, Oracle,Nice, Moski, Apolineo, Gaia Creative, MPP, Mobi2buy, Orbitall, ente outros, que vão  compartilhar suas iniciativas e experiências no  setor.

Eles vão participar de painéis e palestras de negócios, discutindo temas que estão impactando o atendimento e relacionamento com os consumidores, soluções inovadoras em tecnologia, novos modelos e estratégias comerciais das empresas.

Já estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes:

* Antranik Haroutiounian superintendente-executivo, Banco Bradesco,

* Ciro Kawamura diretor da Telefônica Vivo,

*Soraia Fidalgo, gerente de gestão de clientes, Brasilprev Seguros e Previdência.

*Denis Horafas Jr,.gerente de Trade Marketing, Chilli Beans.

*Luis Marcelo Ramos, gerente de Atendimento, Centauro.

* Willian Thiago de Oliveira, gerente de canais e experiência do cooperado, Cecred

*Carmela Borst, diretora de Marketing, Oracle.

*Patricia Peck Pinheiro, da Patricia Peck Pinheiro Advogados.

*Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo, MPP Interativa,

*Gil Giardelli, CEO, Gaia Creative e ESPM,

*Camila Securato , sócia e diretora de Marketing e Comercial da Saint Paul Escola de Negócios.

*Elizabeth Salmeirao, diretora de Business Development da TNS Brasil, divisão de gestão de dados da WPP.

*Marlon Brando da Silva, gGerente executivo de cobrança externa do grupo América Móvil (NET – Claro – Embratel).

*Juarez Zortea, presidente, TransUnion Brasil

*Jefferson Fraucehs Viana, presidente, Igeoc.

*Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

* Marcelo Bueno, diretor comercial da NICE

*Henderson Felix, diretor de Tecnologia, Orbium.

*Cristiano Zakhour, diretor , Mobi2buy.

*Thiago Fernandes, diretor executivo e designer estratégico, Apolineo.

*Mateus Rabello, Customer Success Manager, Moski.

*Silvia Aragão, diretora comercial da Orbitall.

*Alexandre Winetzki, presidente da Woopi.

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente é promovido pelos portais TI INSIDE e Teletime, com organização da Converge Comunicações. Veja a grade preliminar.  Inscrições podem ser feitas também pelo telefone 0800-7715-028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile