Publicidade
Início Notícias Negócios Nestlé integra 100% das lojas físicas com e-commerce

Nestlé integra 100% das lojas físicas com e-commerce

0
Publicidade

A Nestlé abriu ao público suas lojas de Araras, Caçapava, Marília, Ribeirão Preto e São Paulo (SP), Carazinho e Passo Fundo (RS), Itabuna e Feira de Santana (BA), e Vila Velha (ES) – nesta última, há também a fábrica da Garoto – em um sistema 100% integrado ao e-commerce da marca.

Para quem privilegia a comodidade, basta acessar a loja online, realizar a compra e retirar na loja física duas horas após a confirmação. Nas lojas de Ribeirão Preto e na sede em São Paulo (SP) há também a possibilidade de entrega para endereços que fiquem em um raio de até 15 km de distância da empresa. A primeira compra tem entrega grátis e nas seguintes é cobrada uma taxa de frete.

Tanto o site quanto a loja física trazem todo o portfólio da Nestlé, como chocolates, culinários, cafés, incluindo a linha Dolce Gusto, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.

Com a iniciativa, a Nestlé reforça a intenção de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências. A integração entre loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas.

O objetivo é apoiar empresas com produtos e serviços que estão moldando o futuro da alimentação, seja criando a próxima geração de alimentos farm-to-table, ou ainda com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura e snacking.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile