Publicidade

    Penso lança “Vbox” para oferecer armazenamento ao mercado corporativo

    0
    Publicidade

    A Penso Tecnologia, empresa brasileira de TI com mais de 10 anos de mercado, desenvolveu o “vBox”, que oferece, além de sincronização de arquivos entre dispositivos, compartilhamento através de permissão de acesso ou link de downloads, agrega features que as empresas precisam para sentir-se confortáveis ao utilizar uma solução de nuvem.

    A flexibilidade do vBox facilita a rotina de empresas desde usos mais simples – como a transferência de arquivos pesados, que era feita via FTP para evitar complicações com anexos de e-mail – até necessidades mais complexas, como, por exemplo, substituir totalmente um servidor de arquivos físico para uma plataforma em nuvem totalmente gerenciável.

    “Antes de lançarmos definitivamente, o vBox passou por um período de testes, onde uma série de usuários beta avaliaram e forneceram feedbacks para aperfeiçoar o serviço, que hoje utilizam nossa solução, que nos ajudou a aperfeiçoar a experiência de uso. Ele possibilita aos administradores criarem permissões e acessos de acordo com perfis de usuários e equipes, e ainda controlarem através de parametrizações e relatórios”, comenta Thiago Lima, diretor executivo da Penso Tecnologia.

    Para uma empresa confiar seus arquivos em uma solução de nuvem como o vBox, é necessário que esta atenda a uma série de requisitos. Por isso, a Penso Tecnologia fornece todo o seu respaldo em termos de data center de ponta, equipe especializada para realizar projetos e prestar suporte e altos níveis segurança, com criptografia 448-bit blowfish.

    “Os arquivos ficam em data center seguro, disponível e no Brasil, o que garante que não haverão intervenções externas e indesejadas. Recentemente, temos visto notícias sobre vulnerabilidade nos servidores da empresa, acesso à arquivos de usuários por parte de funcionários, e até mesmo casos de espionagem de órgãos americanos e sabemos que isso é uma das preocupações das empresas”, complementa.

    O serviço é oferecido em cinco diferentes planos, que atendem portes e necessidades diferentes de empresas, e é possível que os interessados testem gratuitamente durante 15 dias antes de assinar o contrato.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile