Publicidade
Início Comunicações Mobile C6 Bank lança investimento em Tesouro Direto e Letras Financeiras no app

C6 Bank lança investimento em Tesouro Direto e Letras Financeiras no app

0
Publicidade

O C6 Bank acaba de lançar duas novas opções de investimento em renda fixa disponíveis diretamente pelo app e que atendem a diferentes perfis de investidores. O C6 Invest, plataforma de investimento do banco, passa a oferecer títulos do Tesouro Direto, com aplicação mínima de R$ 30, e Letras Financeiras, com aplicação a partir de R$ 50 mil.

No app do Banco, o cliente encontra quatro tipos de títulos do Tesouro Direto: Selic, Prefixado, IPCA+ e Renda+ Aposentadoria Extra. Dentro das categorias Selic e IPCA+, ainda existem títulos que pagam juros semestrais, que funcionam como uma espécie de renda passiva ao investidor. Os investimentos em Tesouro Direto são garantidos pelo Tesouro Nacional, por isso são considerados os mais seguros do mercado.

As Letras Financeiras, assim como os CDBs, são emitidas pelo próprio banco, com pagamento de juros no vencimento. No app do C6 Bank, há opções pós-fixadas, prefixadas e atreladas ao IPCA. Os prazos vão de 2 a 5 anos e é preciso manter o investimento até o vencimento.

Para investir no Tesouro Direto pelo app do banco, o cliente precisa estar cadastrado na corretora do C6 Bank, a C6 CTVM (Corretora de Títulos e Valores Mobiliários). O cadastramento é feito pelo próprio app, assim que o cliente escolhe um dos títulos do Tesouro. O C6 Bank não cobra taxa de custódia para manter o título do Tesouro em sua conta. Já para investir em LFs, basta acessar o C6 Invest e selecionar a opção renda fixa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile