Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Startups do ramo imobiliário tem até o dia 18 de fevereiro para...

Startups do ramo imobiliário tem até o dia 18 de fevereiro para se inscrever em pré-aceleradora

0
Publicidade

Empresas que têm Inteligência Artificial no seu produto, com foco no mercado imobiliário, tem até o dia 18 de fevereiro para se inscrever na primeira edição do Prop Ventures Lab By Brognoli – programa de inovação aberta da TXM Methods, em parceria com o grupo Brognoli e Sebrae/SC. A pré-aceleradora é 100% gratuita e oferece ferramentas para fazer com que o negócio decole, com validação das ideias em tempo real, com um dos maiores grupos do setor em Santa Catarina.

O CEO do Grupo Brognoli, Eduardo Barbosa, destaca que investir em um programa que possui uma metodologia consolidada garante que a empresa amplie seus serviços a longo prazo. “A expectativa é que consigamos selecionar startups alinhadas com as nossas necessidades, especialmente no desenvolvimento de Inteligência Artificial para o ramo imobiliário, que é uma necessidade do setor. Sabemos que existe uma jornada de construção desse processo, então encontrar esses empreendedores que já estejam desenvolvendo e precisam de apoio, será excelente para ambos os lados.”

O Prop Ventures Lab By Brognoli faz parte do programa Cocreation Corp, da TXM Methods, uma startup catarinense especializada em transformar ideias em negócios. “Conhecer as dores das imobiliárias contribui para oferecer um produto personalizado e muito mais eficiente. O objetivo é fazer esse ‘match’, essa conexão, entre startups e companhias consolidadas no mercado”, explica o professor Luiz Salomão Ribas Gomez, CEO da TXM Methods. Além da parceria com a Brognoli, a TXM também já formou turmas com a Audaces e a Ciser, somando cerca de 20 startups aceleradas, todas com apoio do Sebrae/SC.

O programa de aceleração da TXM já tem cases de sucesso. Um deles é a IonycLeaf, uma hardtech que trabalha no desenvolvimento de baterias mais eficientes para veículos elétricos. Rodrigo Fagundes, fundador da empresa, conta que a pré-aceleração foi essencial para desenvolver a startup. “Em cinco meses desenvolvi mais a IonycLeaf do que em mais de um ano. Ações que levariam muito tempo para eu resolver sozinho, consegui superar em mentorias, que para mim foi a melhor parte do programa. Aproveitei todo o conhecimento que os mentores tinham a oferecer e superei minha principal dor, que era a modelagem financeira”, conta o engenheiro, que participou de um dos programas de pré-aceleração com a metodologia TXM Corp.

Para participar precisa empreender no segmento, de qualquer estado brasileiro, e preencher a inscrição pelo site: cocreationlab.com.br/editais/.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile