Publicidade

    Página do STJ no Facebook atrai mais de 50 mil fãs

    0
    Publicidade

    Lançada em maio de 2011, a página do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na rede social Facebook ultrapassou neste mês a marca de 50 mil fãs, registrando crescimento médio de mais de 15% ao mês.

    Em comunicado, o órgão informa que os conteúdos da página buscam integrar as diversas mídias do STJ em um mesmo canal, além de adotar a linguagem própria da rede social. Recursos como o “meme”, por exemplo, têm sido usados como forma de aumentar a exposição de decisões do tribunal diante de um público muitas vezes pouco familiarizado com temas do Judiciário e que não seria alcançado por meios tradicionais.

    A página do STJ concentra vídeos, fotos, podcasts, notícias, eventos e artigos científicos, além de realizar concursos culturais e sorteios para divulgar livros lançados no seu Espaço Cultural e obras relacionadas.

    Para valorizar a história e memória da instituição, o STJ decidiu se antecipar e aderir à Linha do Tempo do Facebook, um novo formato de páginas que será obrigatório para todos os usuários da rede social até o fim de março.  Com a decisão, o órgão pôde registrar, com informações e imagens, diversos marcos históricos desde sua criação, em 1988.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile