Publicidade
Início Serviços Case Evento discute o desenvolvimento do mercado brasileiro de IoT

Evento discute o desenvolvimento do mercado brasileiro de IoT

0
Publicidade

Passada a etapa de criação do Plano Nacional de IoT, entramos na fase onde novas iniciativas irão definir o futuro próximo do desenvolvimento do mercado brasileiro. Em sua 4 edição, o IOT BUSINESS FORUM, vai discutir essas novas etapas que o país deve adotar, e mostrar os avanços nas tecnologias que viabilizam os negócios de IoT em inúmeros segmentos.

Vamos discutir as questões de Conectividade e Edge Computing, proteção dos bilhões de dados que trafegam na rede, plataforma de monitoramento e análise para tomada de decisão e os melhores cases de uso implantados em empresas relevantes no mercado.

Os primeiros palestrantes confirmados são:

Tiago Chagas Faierstein, líder do Projeto de Cidades Inteligentes da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

Carlos Azen, gerente do Departamento de Tecnologias de Informação e Comunicação do BNDES

Werter Padilha, coordenador do comitê de IoT da ABES – (Associação Brasileira das Empresas de Software)

Michel Levy, CEO da Zatix Tecnologia (Omnilink)

O IOT BUSINESS FORUM é promovido pela TI INSIDE com o objetivo disseminar o conhecimento profissional e promover a inovação e viabilidade de Internet das Coisas para os negócios de empresas e instituições. Mais informações e inscrições promocionais no site www.iotbusinessforum.com.br ou pelo telefone 11- 3138-4619 ou pelo info@tiinside.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile