Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Em meio a polêmicas, Elon Musk irá cortar 10% dos funcionários da...

Em meio a polêmicas, Elon Musk irá cortar 10% dos funcionários da Tesla

0
Publicidade

O empresário e CEO da Tesla, Elon Musk, mantem-se constantemente chamando a atenção global. Somente nesse ano o executivo tem se envolvido em grandes polêmicas, sendo até mesmo afirmado pelo WSJ de que ele estaria utilizando drogas com frequência, fato negado por Musk em sua conta do X.

Mais recentemente, em uma outra matéria também publicada no Wall Street Journal, informou que a Tesla teria aumentado a remuneração para seus engenheiros de inteligência artificial em uma tentativa de evitar a caça furtiva de outras empresas, principalmente da OpenAI.

Entretanto, na manhã desta segunda-feira, 15, todos foram surpreendidos com a afirmação de que a empresa de veículos elétricos reduziria em 10% o quadro de funcionários da empresa.

“À medida que preparamos a empresa para a nossa próxima fase de crescimento, é extremamente importante analisar todos os aspectos para reduzir custos e aumentar a produtividade”, disse Musk. “Como parte deste esforço, fizemos uma revisão completa da organização e tomamos a difícil decisão de reduzir o nosso número de funcionários em mais de 10% globalmente. Não há nada que eu odeie mais, mas isso deve ser feito.”, finalizou.

Caso a afirmação refira-se a empresa como um todo, isso representaria a demissão de mais de 14 mil colaboradores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile