Publicidade
Início Notícias Inovação TCS vai criar 1.600 novos empregos em Londrina

TCS vai criar 1.600 novos empregos em Londrina

0
Publicidade

A Tata Consultancy Services (TCS) anunciou um novo Delivery Center na cidade de Londrina. O novo centro vai criar mais de 1.600 novas oportunidades de emprego nos próximos cinco anos, contribuindo para a economia local e fortalecendo a presença da TCS na região.

Presente em Londrina desde 2018, a TCS emprega cerca de 1.700 pessoas na cidade. O novo campus vai centralizar toda a força de trabalho da cidade no mesmo local, criando hub de colaboração e inovação em Londrina. O centro de entrega será especializado em áreas estratégicas como Transformação de Negócios, Inteligência Artificial e Operações de Negócios Cognitivas, oferecendo um conjunto abrangente de serviços de TI para clientes no Brasil e em todo o mundo.

Durante sua visita recente ao Tata Experience Center, em Mumbai, Carlos Massa Ratinho Junior, Governador do Estado do Paraná, Brasil, disse: “Este anúncio da TCS é muito importante para nós, porque envolve uma área estratégica para o desenvolvimento do nosso estado. Vim à Índia para aprender mais sobre as capacidades que o país construiu em muitas áreas, especialmente em tecnologias digitais, onde a Índia é líder global, e aproveitando as experiências daqui podemos aprofundar a digitalização de vários serviços e produtos para a economia brasileira.”

Bruno Rocha, Country Head da TCS Brasil, afirmou: “O novo delivery center em Londrina é uma prova do nosso compromisso contínuo com o Brasil e nossa confiança nos talentos locais. Estamos procurando dobrar o número de associados em áreas-chave como Cibersegurança, Cloud, CBO, ITIS, AI e automação, refletindo nossa dedicação à inovação e excelência em serviços de tecnologia.”

A TCS atua no Brasil há mais de duas décadas, com operações em Londrina, São Paulo e Rio de Janeiro. Atendendo mais de 140 clientes na região em setores como bancos, seguros, mineração, varejo e telecomunicações, a TCS conquistou o reconhecimento como Top Employer no Brasil por 10 anos consecutivos e recebeu o selo de diversidade do estado de São Paulo em 2022.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile