Publicidade
Início Notícias Negócios Global Data Bank anuncia crescimento de 53,7% em um mês e nova...

Global Data Bank anuncia crescimento de 53,7% em um mês e nova marca para o Brasil

0
Publicidade

O Global Data Bank, empresa de tecnologia que oferece soluções de coleta, gestão e ativação de dados, anuncia sua nova marca no Brasil: a GDB-ROIx. O Global Data Bank adquiriu no início do ano a brasileira ROIx para atuar de forma independente como seu braço de ativação de mídia programática. Com os bons resultados que alcançaram no primeiro quadrimestre e a tendência de evolução do mercado de dados no País, as duas empresas decidiram fundir suas operações sob uma marca única.

“A fusão do GDB com a ROIx permitirá atender nossos clientes de forma mais integrada nas duas frentes, afinal, os anunciantes querem ser cada vez mais assertivos, otimizar sua verba publicitária e respeitar a privacidade dos usuários e seus desejos em relação a coleta de dados, pontos que estão em todos nossos serviços e soluções”, explica Guilherme Soter, CFO & COO da empresa.

Nova marca

O GDB-ROIx registrou crescimento de 53,7% em maio na comparação com abril, mês que a empresa já havia apresentado 31,2% de aumento em seu faturamento. Apesar da crise do coronavírus, a empresa foi favorecida com o aumento da preocupação das marcas com a privacidade de dados decorrente de uma maior utilização dos canais digitais pelos consumidores.

“O COVID-19 está impulsionando o uso de publicidade direcionada. Todos os anunciantes estão desenvolvendo planos para compensar a desaceleração econômica causada pela pandemia, intensificando a concorrência entre as marcas para recuperar sua participação no mercado e alcançar o consumidor certo através da publicidade orientada a dados”, assinala Emerson Calegaretti, CBDO do GDB-ROIx.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile