Publicidade
Início Notícias Profissional Rodrigo Torres lidera área de negócios da Go2neXt

Rodrigo Torres lidera área de negócios da Go2neXt

0
Publicidade

A Go2neXt anuncia que Rodrigo Torres é o novo líder da área de negócios da empresa. Na posição de Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Torres responde diretamente à Paulo Henrique Pichini, CEO & President da Go2neXt – Digital Innovation. “Torres traz para nosso ecossistema a visão consultiva de quem já desenhou, entregou e gerenciou projetos inovadores de TI; sua experiência internacional vai ao encontro das demandas de nossos clientes globais – os líderes mundiais em dispositivos móveis, streaming de conteúdo (TV) e serviços de transporte – e facilita que nossos clientes locais acelerem a digitalização de seus negócios”, diz Paulo Henrique Pichini, CEO & President da Go2neXt

Profissional com 18 anos de experiência em TIC, Rodrigo Torres atuou na Siemens Enterprise, na HP, na Telefônica Empresas e na Mtel. Torres estudou Engenharia de Telecomunicações na FEI (Faculdade de Engenharia Industrial).

“A Go2neXt revoluciona a Experiência do Usuário (UX) oferecida por empresas de todas as verticais e geografias”, enfatiza Torres. “Nos nossos projetos, a UX é posicionada como uma ferramenta de fidelização do consumidor, convertendo prospects e usuários em clientes”. Por trás da melhor UX existem as inovadoras soluções da Go2neXt. “Nosso time explora tecnologias disruptivas como a Internet das Coisas (IoT), Colaboração, Digital Signage, Realidade Virtual e Aumentada, e Data Lake/Video Analytics para entregar, à corporação usuária, um ambiente digital físico ou virtual que encante o cliente e multiplique seus negócios”.

Torres está à frente, também, da área de soluções de segurança da Go2neXt. “Enxergamos a segurança da informação como algo indissociável da melhor Experiência do Usuário; a partir de uma abordagem consultiva, construímos para nosso cliente uma proposta de valor que efetivamente proteja seu ambiente de ataques e garanta a continuidade de seus processos”. Nessa jornada o time de experts da Go2neXt trabalha com as tecnologias da Palo Alto, da SonicWall e da Fortinet. A Go2neXt atua em todo o Brasil e também nos EUA, Peru, Colômbia, Chile e México.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile