Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Enoturismo uruguaio ganha aplicativo para turistas

Enoturismo uruguaio ganha aplicativo para turistas

0
Publicidade

Apelidada de Bookin’Wine, a plataforma web criada para venda autogerida de pacotes de visitas, degustação e almoço dos estabelecimentos turísticos produtores de vinho do país foi desenvolvida em aliança com a Associação de Turismo Enológico do Uruguai – Los Caminos Del Vino – atualmente composta por 21 vinícolas de Canelones, Montevidéu, Maldonado e Rivera.

Os fundadores do Bookin’Wine almejam ser a plataforma referência da região, apresentando serviços inovadores, assegurando uma atividade turística estável, promovendo um ambiente de boas relações e obtendo satisfação máxima de seus consumidores. Para isso, simplificaram a vida do turista, colocando nas palmas de suas mãos o mundo das vinícolas, onde pode escolher a diversos passeios para realizar contatando já com o traslado, tudo pago em uma única fonte. Despreocupar o cliente no ir e vir das vinícolas, lhe dá a possibilidade de desfrutar ao máximo das vinícolas escolhidas.

Como navegar?

As reservas são realizadas de maneira automática por um sistema interno do Bookin’Wine. O turista ingressará a página de “Los Caminos del vino” (http://www.uruguaywinetours.com/), uma vez na web entra na janela “Reservá tu experiencia”, o mesmo será direcionado diretamente a página do Bookin’Wine. Para continuar deve inserir data, região desejada, turno: manhã ou tarde, se deseja incluir almoço e selecionar a primeira vinícola. Logo seleciona a segunda vinícola.

Então, o sistema trará automaticamente quais vinícolas tem disponibilidade na data e horário escolhidos. A tarifa vai de acordo com a experiencia (almoço e degustação). O transporte pode variar segundo a localização das vinícolas e cidade de partida. Após suas escolhas, o turista deve preencher um formulário de reserva com os dados pessoais, quantidade de pessoas, local de partida e endereço. O itinerário aparece na tela com os horários e preço do pacote.

Logo após isso devem efetuar o pagamento via PayPal. Uma vez aprovado, o visitante receberá uma confirmação do pagamento e itinerário escolhido por e-mail.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile