Publicidade
Início Notícias Bull alcança receita de ? 1,17 bilhão em 2005

Bull alcança receita de ? 1,17 bilhão em 2005

0
Publicidade

A francesa Bull colheu os frutos do processo de reestruturação e à estratégia das vendas iniciados durante os primeiros seis meses de 2005. Os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano fiscal de 2005 divulgados nesta quinta-feira (16/2) mostram o retorno do crescimento ao balanço da companhia.

A receita líquida no quarto trimestre alcançou ? 345,1 milhões, um aumento de 8,3% em relação aos ? 318,7 milhões registrados no mesmo período do ano anterior. O resultado superou as estimativas de crescimento de 6% e 7% feitas pela companhia em novembro de 2005. No ano, a receita acumulada atingiu ? 1,17 bilhão, um incremento de 3% na comparação anual.

O desempenho favorável, porém, reflete situações diferentes, dependendo das atividades. A divisão de produtos, por exemplo, teve uma progressão substancial, alcançando um aumento anual de 11,1%. A área de serviços, por sua vez, conseguiu retomar o ritmo com um crescimento de 4,1%. O desempenho da divisão de serviços é atribuído ao estabelecimento de uma nova estratégia de vendas. Em compensação, o negócio de manutenção teve um declínio no quarto trimestre, levando a uma retração anual de 11,6%.

Em comunicado à imprensa, a Bull disse que para este ano estará fortemente empenhada em ampliar sua participação de mercado nos segmentos de governo, saúde, finanças, telecomunicações, manufatura e defesa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile