Publicidade
Início Notícias Visa amplia número de lojistas que dão troco para compras com cartão

Visa amplia número de lojistas que dão troco para compras com cartão

0
Publicidade

Mais de 600 lojistas de todo o país já aderiram ao Visa Electron Troco Fácil, lançado pela VisaNet Brasil há cerca de um ano. O cartão já é aceito em estabelecimentos como o D?Avó Supermercados, Droga Verde e Drogaria Iguatemi, em São Paulo, Drogaria Viva Mais, no Rio de Janeiro, Cooperativas de Táxi Faixa Vermelha e Lig Táxi, no Paraná, Extrafarma, presente em São Paulo, Pará, Ceará e Distrito Federal, entre outros.

No momento da transação com o Visa Electron, o consumidor solicita o Troco Fácil e o lojista entrega o valor solicitado em dinheiro ao cliente. O comprovante de venda discrimina o valor da compra e o valor do troco, facilitando a leitura da transação e o controle do cliente.

?A conveniência de receber troco nas compras com cartão de débito Visa Electron garante comodidade e segurança ao usuário, além de ser uma alternativa de obter dinheiro sem precisar ir ao banco ou ao caixa eletrônico?, afirma Eduardo Chedid, vice-presidente de produtos da Visa do Brasil.

Segundo Eduardo Gouveia, diretor executivo comercial e marketing da VisaNet Brasil, o Visa Electron Troco Fácil garante benefícios aos estabelecimentos comerciais, pois com menos dinheiro em caixa o lojista terá mais segurança,
menos custos com a administração do caixa, além de agregar novos valores aos serviços que oferece, aumentando o fluxo de clientes e incentivando a sua fidelidade.

Outra vantagem, segundo ele, é que os extratos do lojista também diferenciam todas as transações realizadas, permitindo maior controle nas vendas e,
principalmente, na transparência do processo. ?Queremos incentivar o uso de
cartões de débito no Brasil. Em outros Países como Peru, México e Estados Unidos esse serviço já é uma sucesso?, afirma Gouveia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile