Publicidade
Início Notícias IBM nomeia executivo para atender exclusivamente empresa de Eike Batista

IBM nomeia executivo para atender exclusivamente empresa de Eike Batista

0
Publicidade

A IBM montou uma vice-presidência exclusiva para atender a EBX, empresa de Eike Batista, com a qual fechou um acordo bilionário de prestação de seviços em TI, em abril deste ano. O acordo incluiu também a compra pela gigante de TI de 20% da SIX, empresa do grupo que desenvolve soluções de automação industrial.

O escolhido foi Pedro Almeida, que responderá pela vice-presidente de vendas para a EBX. O executivo ocupava a diretoria de Smart Cities da IBM Brasil e será responsável por coordenar todas as atividades relacionadas à parceria do grupo EBX e IBM. O posto anterior do executivo será assumido por Gustavo Rabelo, que liderava a área de relações governamentais da IBM Brasil, função que acumulará temporariamente até a escolha de novo líder.

Ana Paula Assis, que atuava como diretora de conta na área de serviços de TI, assume a diretoria da divisão de software da IBM Brasil, com o desafio de liderar uma das áreas mais estratégicas para o crescimento da companhia.

Por fim, o ex-gerente geral do Brasil e da América Latina da Lenovo, Tomaz Oliveira, assume o cargo de vice-presidente de general business, canais (BPO) e inside sales, antiga IBM.com. Após sete anos na Lenovo, onde exerceu diversas posições de lidença, Tomaz retorna empresa onde ingressou em 1994 e permaneceu até 2005.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile