Publicidade
Início Serviços Call Center Zoom investe em empresa de IA Antropic

Zoom investe em empresa de IA Antropic

0
Publicidade

A Zoom anunciou nesta terça-feira, 16, um investimento na empresa de IA Anthropic como parte de seu esforço para continuar incorporando inteligência artificial em seu software de comunicação. A IA federada da Zoom utiliza seus próprios modelos junto com os de parceiros como a Anthropic. O valor investido não foi divulgado.

Ao integrar o assistente de IA da Anthropic à plataforma da Zoom, começando com o Zoom Contact Center, a empresa visa “fornecer integrações seguras e responsáveis ??para nossas inovações de próxima geração”, disse o comunicado. O Zoom Contact Center usa IA para orientar os clientes em soluções e fornecer informações aos agentes.

O investimento da Zoom “aumenta nosso compromisso de fornecer aos clientes nossa abordagem federada para IA, otimizada para oferecer excelentes resultados de experiência do cliente”, disse o diretor de produtos da Zoom, Smita Hashim. A parceria visa “promover empresas de ponta como a Anthropic e ajudar a impulsionar a inovação no ecossistema Zoom”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile