Publicidade
Início Serviços Call Center MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção...

MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de clientes e prospects

0
Publicidade

Post content – Possibilitar um melhor atendimento baseado em dados integrados, qualificados e prontos para responder com velocidade a perguntas em relação ao negócio e relacionamento com os clientes. Esse é o objetivo da solução inovadora MDM Business Layer, lançada para um suporte efetivo da gestão da carteira de clientes e prospects. Identificar os clientes, entender as relações transacionais e comportamentais e assim compreender como os processos de negócios podem ser aprimorados.

Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “Hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”

Por isso, o MDM Business Layer da MD2 incorpora tecnologia de análise de dados e Big Data para gerar informações que podem servir para gerar previsibilidade para tomada de decisões, trabalhando com dados integrados e qualidade assegurada. Assim, podem inovar com novas aplicações e processos de negócios.

O MDM Business Layer oferece suporte de dados para aplicativos via API´s, permitindo aprimoramento da experiência do cliente  ou pelas interfaces do produto. Assim permitir que os colaboradores da linha de frente tenham as condições de realizar o atendimento do cliente, quer seja por telefone ou chat, com acesso aos dados integrados, o que resulta numa melhor qualidade do atendimento.

A solução também permite a criação de campanhas de database marketing com facilidade uso e flexibilidade para testar vários tipos de iniciativas, de acordo com diferentes critérios e perfil de cluster de clientes/prospectes, partindo da captura dos dados – estruturados e não estruturados – até execução e validação dos resultados, para que até uma nova prova de conceito possa ser realizada com bases no sucesso da campanha.

MDM Business Layer agrega ainda funções de análise da carteira de clientes para empresas que precisam cuidar de assuntos como retenção (churn), incrementar melhor atendimento baseado em dados integrados e qualificados, obedecendo os critérios da LGPD e as normas de compliance, e prontos para responder com velocidade a perguntas em relação ao negócio.

A arquitetura flexível do MDM Business Layer tem uma camada para ingestão de dados de fontes e formatos variados; outra que permite a unificação do perfil do cliente e/ou prospect para que se possa fazer a segmentação e análises, e no final personalizar approaches, integração com ferramentas de vendas e de marketing para geração de negócios.

A plataforma engloba inúmeros recursos, com processos, regras de negócio, privacidade, metas, indicadores, ações e tarefas bem definidas para que a empresas possam analisar a qualidade de dados, fazer a curadoria, corrigir incidentes de qualidade, que proporcionam uma visão 360º  dos clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile