Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Atendimento em libras do Banco Original atinge 98% de satisfação dos clientes

Atendimento em libras do Banco Original atinge 98% de satisfação dos clientes

0
Publicidade

O atendimento em Libras do Banco Original vem atingindo altos índices de satisfação nesse período, com média de 98% avaliações positivas de seus clientes. Lançado em julho de 2022, com o intuito de garantir um acesso amplo a todas as pessoas, o serviço é gratuito e ocorre por chamada de vídeo, iniciada pelo site institucional do Original, na área não logada e aberta para todo o público.

“Para nós, obter um nível de satisfação tão alto em pouco tempo de atuação no canal é motivo de orgulho. Temos o cliente no centro da nossa estratégia e ampliar as formas de interação, de maneira simples, segura e ágil, como o atendimento em libras, é o nosso objetivo constante”, afirma Rafael Carelli, superintendente executivo de Planejamento, atendimento e modelo do varejo do Banco original.

Recentemente, o time do Original recebeu uma prova qualitativa do indicador. Uma cliente surda, ao utilizar o canal, teceu elogios. “Ela entrou em contato conosco por meio do atendimento e, de maneira espontânea, gravou um vídeo nas mídias sociais elogiando nossa iniciativa. Muito mais que o índice, esse tipo de feedback é o que nos motiva a entregar soluções que, de fato, fazem a diferença na vida dos nossos clientes”, complementa Carelli.

Para utilizar o atendimento em libras do Original, basta o usuário clicar no ícone, localizado no rodapé do site e ao lado da função de atendimento pelo WhatsApp. Com isso, ele será redirecionado para um profissional capacitado em Libras, que conduzirá o atendimento, via vídeo, em tempo real. Isso torna possível e prático a esses públicos o acesso a informações, ouvidoria e serviços de SAC, que inclui dúvidas e reclamações. Como diferencial, toda a equipe de atendimento em Libras é formada por pessoas da própria comunidade, reforçando uma maior inserção no mercado financeiro e de trabalho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile