Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) ManageEngine nomeia novo Country Manager no Brasil

ManageEngine nomeia novo Country Manager no Brasil

0
Publicidade

A ManageEngine, divisão da Zoho Corporation e fornecedora líder de soluções de gestão de TI empresarial, anunciou hoje Kishore Kumaar como o novo country manager no Brasil. Baseado em São Paulo, ele será responsável por impulsionar o crescimento dos negócios e parcerias no país.

Kumaar possui mais de 13 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e vendas em diversas indústrias, incluindo quase uma década na ManageEngine. Antes de assumir o cargo atual, ele atuou como gerente de vendas regional para a América Latina, liderando múltiplas equipes dedicadas a novos negócios e sucesso do cliente.

A chegada do executivo ocorre em um momento em que a empresa está expandindo rapidamente sua presença no Brasil, que se consolidou como seu maior mercado na região. As soluções de gestão de TI da ManageEngine são atualmente utilizadas por mais de 1.300 empresas brasileiras. A companhia alcançou em 2023 uma receita recorde, registrando aumento de 40% em comparação ao ano anterior.

“A nomeação de Kumaar está alinhada com nossa estratégia de crescimento no mercado brasileiro. Sua profunda compreensão da jornada de transformação digital dos clientes regionais e dos desafios de negócios será um diferencial, enquanto nos propomos a alcançar mais metas nos próximos anos,” disse Nirmal Manoharan, diretor regional para a América Latina, Sul da Europa e MEA na ManageEngine.

Falando sobre a expansão da empresa no Brasil, Manoharan afirmou: “Abrimos um escritório no Tatuapé, em São Paulo, no ano passado. O número de funcionários no escritório local mais que dobrou nos últimos meses, abrangendo os departamentos técnico e de marketing. Há uma oferta abundante de talentos técnicos qualificados aqui, o que nos permite implantar rapidamente recursos para atender às crescentes exigências dos clientes.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile