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Verint anuncia avanços em solução de autenticação de identidade

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A Verint Systems anuncia novos recursos em sua solução de autenticação de identidade e detecção de fraude, que fornece uma abordagem mais rápida e uniforme ao processo de reconhecimento dos clientes e ambientes de atendimento e vendas mais protegidos e seguros.

A experiência e o relacionamento com o cliente são diferenciadores-chave para as empresas quando se trata de marca, multiplicação de negócios e fidelidade. Os atuais profissionais de relacionamento com o cliente com visão de futuro estão atribuindo especial importância ao oferecimento de vendas e serviços eficientes e efetivos em seus contact centers e em outros locais.

Aproveitando as capacidades avançadas da Verint Identity Authentication and Fraud Detection, as empresas podem simplificar a experiência quando o assunto é validar as identificações de legitimidade dos clientes ao autenticá-las de forma mais fácil e segura com base em suas marcas de voz individuais. Essa abordagem ajuda a proteger os clientes e elimina a necessidade de múltiplas etapas de perguntas de segurança – reduzindo o tempo e a frustração dos clientes e propiciando às empresas mais agilidade para se dedicar ao motivo do contato: fazer uma pergunta, resolver um problema, realizar um pedido ou solicitar um serviço.

Ao minimizar os esforços dos clientes, a solução também permite uma experiência mais eficiente e efetiva, de ponta a ponta, entre empresas e clientes. Para as empresas, isso resulta em melhores interações, tanto na redução dos valores das chamadas como de prejuízo potencial associado a perdas financeiras, esforços de recuperação que consomem tempo, danos de crédito a clientes e danos à reputação da marca.

Como parte do portfólio, a solução oferece unificação e fluxo de trabalho com o Verint Desktop and Process Analytics para ajudar a identificar e autenticar clientes e fornecer orientações relevantes aos funcionários. Dependendo de onde o operador estiver no processo de relacionamento com o cliente, os recursos podem orientar sobre as melhores ações a serem tomadas, com base em pontuações de correspondência de identificação. Ao aproveitar outras soluções, como a Verint Speech Analytics, as empresas podem detectar, analisar e agir com base em tendências, oportunidades e anomalias. Em conjunto, essas soluções fornecem um pacote que auxilia na redução de riscos e impulsiona os níveis de fidelidade dos clientes.

“A Verint continua a construir sua história, oferecendo à indústria de serviços financeiros soluções bem-sucedidas e eficazes de autenticação de identificação e detecção de fraude. Ao estender esta experiência e conhecimento por todos os setores em que a proteção contra roubo de identidades e a velocidade de identificação são fatores críticos, estamos ajudando as empresas a lidar com o tempo. Isso pode, por sua vez, resultar em grandes economias anuais,” explica Nancy Treaster, vice-presidente sênior e diretora geral de Operações Estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions “Estas capacidades são uma extensão lógica das soluções Verint de otimização de atendimento a clientes, que são projetadas para conduzir interações mais inteligentes e ágeis.”

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