Publicidade
Início Notícias Profissional Orbitall adota uso de patinetes em suas unidades

Orbitall adota uso de patinetes em suas unidades

0
Publicidade

Em um ambiente de trabalho, a interação e troca de experiências entre todos os colaboradores são inerentes e comuns à rotina do negócio. No entanto, também é essencial investir na gestão de pessoas e proporcionar um clima de descontração e leveza. Esse foi o principal objetivo da Orbitall, empresa do Grupo Stefanini especializada em Serviços de Contact Center e Processamento de Meios de Pagamento, que passou a adotar o uso de patinetes para que os funcionários possam circular pelos corredores e espaços livres da companhia.

A partir de um projeto-piloto iniciado em Campina Grande (PB), a Orbitall fez a aquisição de patinetes, que ficam à disposição dos colaboradores da filial no Nordeste. Em sua sede em São Paulo, também foram introduzidos na rotina diária o uso de equipamentos, distribuídos nos cinco andares da unidade localizada no bairro de Santana, zona norte da capital.

“Com essa iniciativa, queremos estimular um maior contato entre eles, com um ambiente de trabalho leve, lúdico e ainda mais colaborativo. É também uma forma de estimular o trabalho em equipe e com bons reflexos na produtividade”, destaca Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Para Carla Alessandra de Figueiredo, gerente executiva de RH da Stefanini Brasil, a introdução dos patinetes foi muito bem recebida entre os colaboradores. “Com esta ação queremos auxiliar a locomoção dentro da empresa e ter mais agilidade, tornando nosso dia a dia mais produtivo. Em consequência, também registramos um clima de descontração”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile