Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) TozziniFreire Advogados anuncia Luiza Sato como nova sócia

TozziniFreire Advogados anuncia Luiza Sato como nova sócia

0
Publicidade

A área de Tecnologia e Negócios Digitais de TozziniFreire Advogados terá Luiza Sato como nova sócia. A profissional é reconhecida por publicações internacionais como The Legal 500 e foi considerada uma das advogadas mais admiradas do Brasil pela Revista Análise 500.  

Luiza Sato vem para reforçar a prática de Tecnologia e Negócios Digitais de TozziniFreire, que já conta com as sócias Marcela Ejnisman, Patrícia Helena Marta Martins, Carla do Couto Hellu Battilana, Bruna Borghi Tomé e Sofia Kilmar. A área é reconhecida como uma das melhores práticas do mercado em Tecnologia e Proteção de Dados pelas principais publicações jurídicas internacionais, como Chambers Brazil, Latin Lawer 250, The Legal 500, Leaders League e Global Data Review, que destaca TozziniFreire entre os 100 melhores escritórios do mundo nesse campo.  

O grande diferencial da prática, composta exclusivamente por sócias mulheres, é a atuação abrangente e estratégica tanto em relação a aspectos consultivos e transacionais, quanto em relação a aspectos contenciosos.  

“Com a chegada de Luiza, queremos reforçar a nossa área de Tecnologia. Ela vem para intensificar ainda mais uma prática na qual o escritório já é bastante reconhecido e posicionado como líder no mercado”, comenta Marcela Ejnisman, uma das sócias responsáveis pela área.  

“A expansão da área é uma consequência do intenso envolvimento do escritório em temas de inovação e tecnologia, que permeiam todas as nossas práticas. Ter a Luiza no nosso time vem em um momento oportuno em que o mercado cada vez mais demanda expertise em temas relacionados com tecnologia”, afirma Fernando Serec, CEO de TozziniFreire.   

Luiza é formada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), pós-graduada em Propriedade Intelectual pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas e possui LL.M. em Law and Technology pela UC Berkeley School of Law (Estados Unidos). Além disso, é certificada como profissional de privacidade na Europa (Certified Information Privacy Professional/Europe – CIPP/E). 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile