Publicidade
Início Notícias Keynote internacional mostra como ser bem-sucedido em marketing de buscas

Keynote internacional mostra como ser bem-sucedido em marketing de buscas

0
Publicidade

"Como desenvolver uma estratégia bem-sucedida de pesquisa e como as pequenas empresas podem alavancar o marketing usando a ferramenta de busca para atingir a paridade com as grandes empresas". Esse tema será um dos aspectos abordados pela keynote speaker internacional Vanessa Fox durante o Web Expo Forum 2010, que acontece de 17 a 19 de março próximo, no Centro de Conveções Frei Caneca, promovido pelas revistas TI Inside, Teletime e Tela Viva, com organização das Converge Comunicações.
Vanessa Fox é especialista em search engine optimization e consultora conhecida por seu trabalho na criação do Google Webmaster Central, um conjunto de ferramentas que conta com materiais educativos e uma comunidade para aconselhar os webmasters sobre como fazer para que os sites sejam listados no Google e como indexar melhor as páginas web.
Ela deixou o Google em junho de 2007 e fundou em Seatlle a NinebyBlue, consultoria de marketing com ênfase em pesquisa.
Vanessa trabalhou também em uma startup web e na AOL antes de entrar no Google em 2005. Ela é conselheira do Thinglabs e da University of Washington. É palestrante frequente em conferências mundiais abordando o assunto, tais como Search Marketing Expo, a Web 2.0 Conference, BlogHer e Seattle Ignite.
O blog pessoal de Fox abrange uma ampla gama de temas, com ênfase em tecnologia, seu estilo de vida móvel e otimização do motor de busca a partir de uma perspectiva pessoal, em contraste com o blog do Google Webmaster Central, onde ela escreveu em caráter oficial.
Ela também compartilha suas visões sobre como isso afeta o marketing e a experiência do usuário em ninebyblue.com e oferece excelentes padrões de design de busca amigável para desenvolvedores em janeandrobot.com (search friendly design patterns for web development). É também Entrepreneur-In-Residence na Ignition Partners, editora colaboradora do Search Engine Land e host do podcast semanal Office Hours. Foi nomeada uma das 25 maiores inovadoras e empreendedoras de Seattle em 2008.
O primeiro livro de Fox, "Marketing na Era do Google", está programado para março desse ano. Nele, ela explica, na perspectiva do empresário, como desenvolver uma estratégia bem sucedida de pesquisa e como as pequenas empresas podem alavancar o marketing usando a ferramenta de busca para atingir a paridade com as grandes empresas.
Programação
O Fórum abordará ainda temas como o uso das redes sociais pelas empresas; novos modelos da publicidade e marketing 2.0, a explosão do comércio eletrônico, novas ferramentas e tecnologias para web 2.0, tendências na comunicação corporativa, empreendedorismo digital, com a participação de especialistas nacionais e internacionais das áreas de mídia, marketing, negócios, propaganda e TI. Em paralelo ao Web Expo Forum acontece o Congresso TV 2.0 e uma área de exposição com produtos serviços digitais.
Mais informações e inscrições no site www.webexpoforum.com.br/2010 ou pelo 0800 77 15 028. E-mail: inscricoes@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile