A Heineken lançou o concurso cultural #deixaqueeulevo, por meio do qual premiará seis fãs com uma viagem para Londres (Reino Unido) para assistir à grande final da UEFA Champions League, no estádio de Wembley, no dia 25 de maio. O concurso vai até 30 de abril deste ano. A marca é patrocinadora oficial da competição europeia de futebol EFA Champions League
Chiara Martini, gerente de digital da Heineken Brasil, explica que, durante o concurso, os consumidores serão convidados a responder a pergunta “o que você deixaria de fazer para levar a taça da UEFA Champions League de volta?”. Uma banca julgadora selecionará as seis respostas mais criativas.
“Nosso objetivo com a campanha é ampliar de forma interativa a experiência do consumidor com a marca”, diz
A ação, a cargo da agência Wieden-Kennedy Brasil, está em conexão com a campanha desenvolvida em parceria com a UEFA Champions League para promover o tour mundial da taça da Liga dos Campeões.
Este ano, o Brasil é o marco inicial da viagem do troféu ao redor do mundo, antes de chegar à Inglaterra para a grande final. O troféu estará no Rio de Janeiro nos dias 23 e 24 de março. Após sair do Rio de Janeiro, a taça passará pelo continente africano (Kinshasa) e, em seguida, pela Ásia (Jakarta).