Publicidade
Início Notícias Negócios Red Hat adquire empresa de plataforma de aplicações móveis por 63,5 milhões...

Red Hat adquire empresa de plataforma de aplicações móveis por 63,5 milhões de euros

0
Publicidade

A Red Hat, fornecedora de software livre e distribuições Linux, anunciou nesta quinta-feira, 18, que firmou acordo definitivo para adquirir a FeedHenry, desenvolvedora de plataforma de aplicações móveis corporativas (MEAP – Mobile Enterprise Application Platforms). A transação, avaliada em 63,5 milhões de euros, deve ser concluída no terceiro trimestre do ano fiscal de 2015, a ser encerrado em novembro.

Em comunicado, a companhia afirma que a compra da FeedHenry expande seu portfólio de desenvolvimento de aplicações, integração e plataforma como serviço (PaaS) e permitirá apoiar o desenvolvimento de aplicativos móveis em ambientes públicos e privados.

A Red Hat enfatiza que as plataformas de aplicativos móveis tornaram-se um requisito essencial para o desenvolvimento eficiente e implantação de serviços de back-end para aplicações móveis corporativas. “Plataformas de aplicativos móveis baseados em nuvem, como as da FeedHenry, permitem às empresas suportar aplicações empresariais móveis em escala – com serviços centralizados de segurança, notificação e integração”, detalhou a empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile