Publicidade
Início Notícias Pesquisa mostra o ROI em infraestrutura de call center

Pesquisa mostra o ROI em infraestrutura de call center

0
Publicidade

Retorno sobre os investimentos em infraestrutura de contact centers no Brasil é o tema da palestra de André Rossini, gerente de consultoria da ASM na América Latina, que preparou um estudo especial, que também será distribuído aos participantes do 4º Seminário de Call Center + CRM 2009, que acontece dias 24 e 25 próximos na Amcham, em São Paulo.
Segundo o consultor, o mercado de contact centers vem sofrendo um grande processo de mudança: de novas tecnologias para o setor, como VoIP, e de novas ferramentas de CRM, passando por um novo conjunto de regulamentações e, por fim, os impactos da crise econômica global.
"A fim de compreender as implicações e alternativas propostas para este novo cenário, a ASM está conduzindo um estudo em que entrevista os líderes das empresas que compõem este setor, como prestadores de serviços de call centers, empresas usuárias destes serviços e provedores de tecnologia e infraestrutura. Ao final deste trabalho, a ASM apresentará uma profunda análise deste setor, bem como de suas perspectivas futuras", afirma Rossini.
O evento é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações. Mais informações e inscrição no site www.tiinside.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15 028

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile