Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) DBACorp e SoftwareOne firmam parceria com foco na gestão de software

DBACorp e SoftwareOne firmam parceria com foco na gestão de software

0
Publicidade

A SoftwareOne formalizou uma parceria com a DBACorp cujo objetivo é auxiliar os clientes a melhorar a gestão de softwares da Microsoft. A ação se dará por meio do programa VAR Assist Program.

Com presença em mais de 63 países, a SoftwareOne é uma revendedora de grandes volumes (LAR) da Microsoft em nível mundial. A atua em licenciamento e gestão de ativos de software e ajuda os clientes na otimização e gerenciamento de custos de tais ativos.

Para melhorar a gestão dos ativos de software Microsoft, oferece aos clientes uma plataforma Web e ferramentas online que garantem transparência no licenciamento e facilita a aquisição de novos softwares. 

Já a DBACorp é uma empresa nacional com sede em São Paulo, especializada em consultoria, arquitetura e implantação de soluções de tecnologia da informação (TI) nos mais diversos segmentos, como financeiro, logístico, construção civil, automotivo entre outros.

Com 14 anos de atuação no mercado, a empresa conta com um time de profissionais certificados pelas principais marcas globais que representa, como Oracle, Microsoft, VMware, Redhat e IBM.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile